Um dos nossos principais objetivos é oferecer a máxima Qualidade em serviço aos nossos clientes.
E é com orgulho que comunicamos que somos acreditação ONA3, nível máximo da Organização Nacional de Acreditação.
A entidade certifica a qualidade de serviços de saúde. Com foco principal no paciente, a avaliação é feita a partir de critérios de segurança, incluindo aspectos estruturais e de gestão.
Passar por auditorias confirmam que nosso trabalho está no caminho certo, entregando um padrão rigoroso e de acordo com as normas adequadas. Traz ainda mais confiança e credibilidade ao nosso trabalho.
Método de avaliação
Por meio de padrões e requisitos previamente definidos, a acreditação promove qualidade e segurança na assistência do setor de saúde. E para ser acreditada a organização precisa comprovadamente atender aos padrões definidos pela ONA, reconhecidos internacionalmente.
Melhoria contínua
O método de avaliação para Acreditação é realizado de forma voluntária e reservada. Sem tem caráter fiscalizatório, o objetivo é promover um programa de educação continuada das organizações prestadoras de serviços de saúde, revisto periodicamente.
Única no país
A metodologia ONA acredita em diferentes níveis, auxiliando as organizações no desenvolvimento da segurança dos processos, na gestão integrada e na maturidade institucional.
Nível 3 - Acreditado com Excelência
A organização precisa atender a três critérios:
1) Cumprir ou superar, em 90% ou mais, os padrões de qualidade e segurança
2) Cumprir ou superar, em 80% ou mais, os padrões de gestão integrada
3) Cumprir ou superar, em 70% ou mais, os padrões ONA de Excelência em Gestão, demonstrando uma cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional
O certificado é válido por três anos.
Fonte: Organização Nacional de Acreditação